Electronicsoft: Adobe Acrobat v9 Professional Extended -->

Adobe Acrobat v9 Professional Extended

O Adobe Reader, outrora conhecido como Adobe Acrobat Reader, é uma ferramenta utilizada para visualizar arquivos do tipo PDF.

O software é capaz de imprimir, copiar e ler edições digitais -–desde que publicadas com a autorização do autor. Você pode adicionar marcadores, destaques e anotações aos documentos; escolher vários tipos de visualização e usufruir de recursos como rotação e zoom.

Adobe Acrobat Professional 9,software permite que as empresas profissionais possa confiantemente criar, combinar, e controlar documentos Adobe PDF para fácil e mais segura distribuição, colaboração e recolha de dados.

Hoje já existem vários outros leitores PDF, mas apenas o Adobe Reader possui a tecnologia CoolType para melhorar e aperfeiçoar a visualização dos textos. Outro destaque é o dicionário integrado e pesquisas nos textos sem sair do programa.

O que é PDF?


PDF significa Portable Document Format, algo como "Formato de Documento Portátil" em português. O formato PDF foi inventado pela Adobe há 15 anos e vem sendo aperfeiçoado diariamente. A idéia era capturar e visualizar informações de maneira robusta — a partir de qualquer programa, em qualquer sistema operacional — e compartilhá-las com todo mundo. Indivíduos, empresas e agências governamentais utilizam o formato PDF como uma ótima forma de comunicação e divulgação de idéias e visão.


Download:


Parte => 1
Parte => 2
Parte => 3
Parte => 4
Parte => 5
Parte => 6
Parte => 7
Parte => 8

0 comentários:

Blogs Amigos

Puxando Agora

Hyperdow

mc-downloads

clubedodownload

Super Downloads Completos

Baixar, Baixe, musicas, mp3, gratis, completos, e lançamentos

The Sims Live

Downlivre

xgamesnet

Here Filmes

blogdefilmes

Banners

Em breve as atualizações de posicionamento de parceiros serão feitas conforme o Google Analytics
Copyright 2008 - Electronicsoft: Adobe Acrobat v9 Professional Extended by Wagner Pimentel | .