Electronicsoft: Acronis True Image Home 2009 -->

Acronis True Image Home 2009


Uma vida toda de lembranças estão acumuladas no seu PC doméstico, além de importantes documentos pessoais, tais como informações bancárias, currículos, sem contar todas as aplicações instaladas, as definições únicas para cada membro da família que gastaram horas para serem definidas.
O Acronis True Image Home assegura proteção adequada, garantindo que os dados sejam recuperados caso o PC falhe ou o computador seja danificado por vírus.

Acronis True Image Home proporciona a máxima flexibilidade para assegurar que você tenha proteção adequada e possa se recuperar de eventos imprevistos tais como vírus, downloads instáveis de software, e falhas de HD. Crie uma cópia exata do seu PC para um backup completo ou apenas de seus dados importantes, a escolha é sua.

Faça o backup de todo o PC

O Acronis True Image inclui a tecnologia patenteada de backup por imageamento de disco. Você pode copiar todos os dados do seu PC incluindo sistema operacional, aplicações e configurações de usuário. No caso de quebra de disco ou de sistema, ataque de vírus ou outras falhas fatais, você poderá restaurar todo o conteúdo do disco em minutos sem ter que reinstalar nada.

Hospedagem: Rapidshare
Tamanho: 89 MB
Tipo: Rar/Exe

Download

0 comentários:

Blogs Amigos

Puxando Agora

Hyperdow

mc-downloads

clubedodownload

Super Downloads Completos

Baixar, Baixe, musicas, mp3, gratis, completos, e lançamentos

The Sims Live

Downlivre

xgamesnet

Here Filmes

blogdefilmes

Banners

Em breve as atualizações de posicionamento de parceiros serão feitas conforme o Google Analytics
Copyright 2008 - Electronicsoft: Acronis True Image Home 2009 by Wagner Pimentel | .