Electronicsoft: Stellar Phoenix Photo Recovery 3.0 -->

Stellar Phoenix Photo Recovery 3.0

Stellar Phoenix Photo Recovery 3.0
Stellar Phoenix Photo Recovery é capaz de recuperar, deletar e formatar imagens digitais, músicas e vídeos de mídias portáteis, tais como Memory Sticks, Cartões de Flash, Cartões de Memória da Sony, IBM, Micro Drives, Mini Discos, Pen Drivers e etc, que possuem arquivos que foram acidentalmente deletados, formatados ou corrompidos por mal uso do aparelho.

Estilo: Recuperação de Dados
Fabricante: StellarInfo
Tamanho: 14 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Electronicsoft

1 comentários:

Anônimo disse...

ae cara, queria te fazer uma proposta de parceria diferente, divulgar os nosso links, para poder aumentar o pagerank,tipo eu divulgo o meu e o seu link, em uma determinada pagina e você faz o mesmo, assim por diante, se te interessa, da uma passada la no meu blog e me avisa que eu te explico melhor , valeu

http://omagodosdownloads.blogspot.com/

Blogs Amigos

Puxando Agora

Hyperdow

mc-downloads

clubedodownload

Super Downloads Completos

Baixar, Baixe, musicas, mp3, gratis, completos, e lançamentos

The Sims Live

Downlivre

xgamesnet

Here Filmes

blogdefilmes

Banners

Em breve as atualizações de posicionamento de parceiros serão feitas conforme o Google Analytics
Copyright 2008 - Electronicsoft: Stellar Phoenix Photo Recovery 3.0 by Wagner Pimentel | .