Electronicsoft: junho 2008 -->

Lego Racers

A proposta deste jogo é construir, correr e vencer. Lego Racers é um jogo de corrida em tempo real, com emocionantes perspectivas de múltipla visão,Lego Racers proporcionadas pela interface gráfica totalmente em terceira dimensão. As crianças, pais e jogadores em geral poderão criar seus pilotos, correr com o carro projeto na garagem Lego (ou então optar pelos carros pré-desenvolvidos) para garantirem suas posições no grid contra outros cinco desafiantes. Há a opção de escolha entre 12 pistas diferentes, baseadas nos temas dos brinquedos da linha Lego System: piratas, castelo, espaço e aventuras.
O campeão desta corrida é premiado com pedaços do carro do seu principal adversário. Estas poderão ser utilizadas para modificar e aprimorar os carros da competição.

Hospedagem=>Bitroad
Tamanho=>55,8Mb

Download

Leia Mais...

Super DVD Creator v9.8

Super DVD Creator é uma maneira excelente para criar discos de DVDs, VCD e SVCD. Ele converte e grava arquivos de vídeo nos formatos ASF, WMV, AVI, DivX, MPEG, XviD, RM e RMVB para DVD, VCD ou SVCD. Use-o para criar VCDs e DVDs a partir da sua câmera digital, webcam ou arquivos baixados da Internet.

Hospedagem=>Bitroad
Tamanho=>10,1Mb

Download

Leia Mais...

Sorenson Squeeze 5

Programa para comprimir vídeos, suporta vários formatos como MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4, QuickTime, RealMedia, Macromedia Flash e Windows Media. Este programa usa uma nova tecnologia que permite uma qualidade melhorada em 70% em relação a outros codificadores de MPEG-4.

Hospedagem=>Bitroad
Tamanho=>52Mb

Download

Leia Mais...

Resize Pictures Plus 3.0


Resize Pictures Plus conta com várias ferramentas, como redimensionar fotos, fazer rotação nas figuras e adicionar marca dágua nas imagens facilmente. O programa também faz conversões entre os formatos mais populares de figuras da Internet como JPG, GIF, TIF, BMP, PNG e PCX. Ele tem uma interface amigável que facilita a vida do usuário e é rápido em todas as operações.

Hospedagem=>Bitroad
Tamanho=>2,91Mb

Download

Leia Mais...

Photobot 1.2.23

PhotoBot é um software para melhorar a qualidade das suas imagens de forma automática, evitando assim que você tenha algum tipo de trabalho.Basicamente ele pesquisa por todo o seu computador até encontrar fotos que podem ser melhoradas e, ao encontrá-las, mostra uma pequena janela no seu monitor. Caso queira dar um outro aspecto às imagens e torná-las mais agradáveis, é só maximizar a janela.
Se preferir, também é possível configurar o programa para optimizar apenas as imagens da pasta que determinar. PhotoBot deixará as suas fotos mais bonitas realçando as cores, ajustando o brilho e retirando o efeito vermelho dos olhos.

Hospedagem=>Bitroad
Tamanho=>13,6Mb

Download

Leia Mais...

Firefox Extensions Collection Pack 2008


Pack com 58 extensões para você turbinar seu Firefox.
Hospedagem=>Bitroad
Tamanho=>6,59Mb

Download

Leia Mais...

Abdio PDF Editor

Poderosa ferramenta editora de PDF desenvolvida para criar, abrir, converter e salvar documentos.
Possui um completo espaço de trabalho que permite desenvolver e criar, de forma eficiente, arquivos profissionais em PDF em poucos minutos.
Também pode ser utilizado para editar, tabelas, plug-ins de imagens e fazer hiperlinks. Suporta páginas do navegador e permite importar arquivos do Word, HTML e RTF.

Hospedagem=>Bitroad
Tamanho=>5,88Mb

Download

Leia Mais...

Gvox.Encore.32.v4.5.5.full.withserial


Programa IDEAL PARA MUSICOS criarem partituras e também usado para imprimir partituras baixadas da Internet no formato enc.. Muito usado por músicos amadores e profissionais. Suporta MIDI

Hospedagem=>Bitroad
Tamanho=>12,7Mb

Download

Leia Mais...

Claudia Leitte - Ao Vivo Em Copacabana (2008)

“700 mil pessoas. Uma única estrela. O 1º CD solo de Claudia Leitte, um dos maiores espetáculos ao ar livre já vistos no Brasil, o show que parou Copacabana.
Os maiores sucesos do Babado Novo e músicas inéditas. Participações especiais de: Gabriel O Pensador, Daniela Mercury, Carlinhos Brown, Badauí do CPM 22 e Wando. Simplesmente imperdível!”

Hospedagem=>Bitroad
Tamanho=>61,8Mb

Download

Leia Mais...

Diante do Trono - 10 anos - Tempo de Festa

01 – Abertura
02 - Tempo de festa
03 - Amado Salvador
04 - ainda existe uma cruz
05 - Quero me apaixonar
06 - Preciso de ti
07 - Nos braços do Pai
08 – Esperança
09 – Manancial
10 - Águas Purificadoras
11 – Exaltado
12 - Diante do Trono
13 - Por amor de ti, oh Brasil

Hospedagem=>Bitroad
Tamanho=>75,5Mb

Download

Leia Mais...

Insofta Cover Commander v2.91

Insofta Cover Commander é um programa para desenvolver caixas virtuais. Ele permite desenhar capas de softwares, e-books, CD-ROMs screenshots e mais.

Tudo que você precisa é uma imagem e em poucos passos Cover Commander irá realizar todo o processo. É possível regular brilho, sombra e reflexo das imagens, e visualizar seu produto final em tempo real.

Hospedagem=>Bitroad
Tamanho=>5,13Mb

Download

Leia Mais...

Diego Amaro & D'Alessandro Ao vivo

01.TO MORRENDO DE SAUDADE
02.BABY
03.FORA DE ÁREA
04.LOCUTOR
05.O NEGÓCIO DE CABELO
06.NÃO DA MAIS PRA ENGANAR
07.NOSSO NOVO BATIDÃO
08.TAMBÉM QUERO ELA PRA MIM
09.GARÇOM AMIGO
10.CAMPEÃO DE AUDIÊNCIA
11.É AMOR SEM FIM
12.FEITA PRA MIM
13.CADA DIA SEM VOCÊ
14.QUEM VÊ CARA NÃO VÊ CORAÇÃO
15. AFLOR
16. SÓ BALADA SÓ ZUEIRA
17.DEIXANDO O FOGO PEGAR
18.O LIMITE É O CHÃO

Hospedagem=>Bitroad
Tamanho=>55Mb

Download

Leia Mais...

Logon Automator 1.0

Faça o log on em múltiplos websites simultaneamente com um clique do mouse. Tudo que é necessário é lembrar a senha-mestra do Logon Automator. O software lembra todos seus nomes de usuário e senhas, e faz a autenticação nos sites sozinho. Utiliza senhas encriptadas utilizando um protocolo aprovado pelo governo americano (DES).

Hospedagem=>Bitroad
Tamanho=>17,7Mb

Download

Leia Mais...

Bob Marley Sun shining

01 SUN IS SHINING
02 TRENCH TOWN ROCK
03 LIVELY UP YOURSELF
04 REBEL'S HOP
05 STOP THE TRAIN
06 400 YEARS
07 DON4T ROOK MY BOAT
08 KAYA
09 FUSSING 1 FIGHTING
10 SMALL AXE
11 MELLOW MOOD
12 ALL IN ONE
13 CHANCES ARE
14 GO TELL IT ON THE MOUNTAIN
15 BACK OUT
16 THERE SHE GOES
17 BRAIN WASHING
18 MR. BROWN
19 SOON COME
20 STAND ALONE
21 CAUTION
22 CHEER UP
23 PUT IT ON
24 NO SYMPATHY

Hospedagem=>Bitroad
Tamanho=>87,8Mb

Download

Leia Mais...

O Incrível Hulk 2008 Dublado RMVB

O cientista Bruce Banner (Edward Norton, de “O Ilusionista”, “Clube da Luta”) busca desesperadamente uma cura para a radiação gama que envenenou suas células e que liberta uma desenfreada força dentro dele: o Incrível Hulk. Ele está longe da mulher que ama, dra. Elizabeth “Betty” Ross (Liv Tyler, de “Armageddon” e da trilogia “Senhor dos Anéis”), e vive como um fugitivo para evitar a perseguição obsessiva de seu inimigo, General Thaddeus “Thunderbolt” Ross.

Enquanto os três lidam com os segredos que levaram à criação de Hulk, são confrontados com um novo e feroz adversário conhecido como Abominável, uma monstruosidade com alto poder destrutivo. Para derrotar o inimigo, o cientista precisa fazer uma escolha angustiante: aceitar uma vida tranqüila como Bruce Banner ou encontrar heroísmo na criatura que guarda dentro de si. Extra: Quando a Universal e a Marvel decidiram criar o capítulo seguinte da saga de Hulk, enxergaram que a luta de Banner como um fugitivo tentando se livrar de seu alter ego de cor verde ressoaria entre os fãs.

E, a fim de levar os dois novamente às telas, os produtores começaram a procurar um diretor que compartilhasse a visão deles de um novo caminho para a franquia. A busca terminou quando eles conheceram o cineasta francês Louis Leterrier (”Cão de Briga”, “Carga Explosiva 1 e 2″). “Seus filmes anteriores deixavam claro que ele possui grande senso de ação e estiloso trabalho de câmera, mas quando o conhecemos pessoalmente percebemos que, além disso, Leterrier sente paixão pelo gênero. Ele realmente adora esses personagens”, disse a produtora Gale Anne Hurd.

Hospedagem=>Bitroad
Tamanho=>339Mb

Download

Leia Mais...

Justin Timberlake - Futuresex Lovesounds [Pop]

01-justin_timberlake-futuresex-lovesounds
02-justin_timberlake-sexyback
03-justin_timberlake-sexy_ladies-let_me_talk_to_you_prelude
04-justin_timberlake-my_love
05-justin_timberlake-lovestoned-i_think_she_knows_interlude
06-justin_timberlake-what_goes_around_-_comes_around_interlude
07-justin_timberlake-chop_me_up
08-justin_timberlake-damn_girl
09-justin_timberlake-summer_love-set_the_mood_prelude
10-justin_timberlake-until_the_end_of_time
11-justin_timberlake-losing_my_way
12-justin_timberlake-(another_song)_all_over_again
13-justin_timberlake-until_the_end_of_time_(duet_with_beyonce)
14-justin_timberlake-sexyback_(dj_wayne_williams_ol_skool_remix)_(feat._missy_elliott)
15-justin_timberlake-sexy_ladies_(feat._50_cent)

Hospedagem=>Bitroad
Tamanho=>91,1Mb

Download

Leia Mais...

Nikon Capture NX2

O Nikon Capture NX™ é um editor de imagem revolucionário, esta aplicação foi concebida especificamente para os fotógrafos amantes da fotografia digital independentemente dos vários formatos escolhidos para as suas imagens. Projectado por fotógrafos para fotógrafos, o Capture NX melhora a qualidade e realça a imagem, independentemente do grau de habilidade do fotógrafo.
Eficiente e ainda assim fácil de usar, este software permite alterar algumas das áreas específicas de uma imagem com um simples clique e remover algumas imperfeições sem a necessidade de utilização de várias técnicas complexas que muitas vezes são necessárias. Crie ou modifique realces na imagem repetidamente sem degradar a qualidade dos dados da mesma. Estas funções adicionais estão disponíveis para aqueles que usam o formato NEF (Raw) e para corrigir distorções e o efeito “vignetting”.
Os ajustes da imagem são independentes e inteiramente variáveis: isto elimina a necessidade das múltiplas etapas “undo” e permite-lhe um exercício e controle completo sobre todos os aspectos da imagem. Os dados originais da imagem dentro do ficheiro são sempre preservados permitindo que um número infinito de variações seja criado e armazenado sem a necessidade fazer duplicação de dados originais - uma característica que conserva quantidades enormes de espaço no disco. Capture NX. Photo Editado para fotógrafos!

Hospedagem=>Bitroad
Tamanho=>42,6Mb

Download

Leia Mais...

Laboratório Virtual de Física

Neste Laboratório Virtual você encontra oito aulas de mecânica desenvolvidas pelo Laboratório de Física da UNESP. As experiências apresentadas simulam atrito, força elástica e empuxo, entre outros.

Hospedagem=>Bitroad
Tamanho=>3,73Mb

Download

Leia Mais...

Wallpapers pack


Pack com 25 wallpapers em ótima resolução.
Hospedagem=>Bitroad
Tamanho=>3,32Mb

Download

Leia Mais...

Fruity Loops Studio 8.0.0 Producer Edition FINAL

Fruity Loops é o melhor estúdio virtual da atualidade. Você pode criar músicas e loops em formato WAV, MP3 e MIDI em poucos minutos. Ele também reproduz arquivos de modelo (WAV) e gera (sintetiza) instrumentos.
A interface é impressionante, tão realista que irá suscitar as forças mais criativas do compositor. Frutity Loops é um seqüenciador adequado para a criação de músicas complexas e loops de bateria, com mixagem interna de 32-bit e suporte MIDI avançado. A música ou loop resultante pode ser exportada no formato WAV/MP3 e todos os eventos MIDI podem ser exportados para um arquivo padrão MIDI.
Fruity Loops é um seqüenciador baseado em padrões, o que significa que você pode criar músicas em “pedaços” (patterns ou padrões) usando um seqüenciador passo a passo e um piano virtual para visualização na janela de reprodução. Você pode adicionar vários efeitos nos instrumentos (reverberação, phaser, flanger, etc.) e conduzir as faixas mixadas do jeito que você quiser.
Conta com suporte VST, VSTi e Dxi. Também trabalha em conjunto com programas como Cubase e Sonar. Esta versão inclui sintetizadores de guitarra, piano e teclado, com leitura a 24-bit e opções de desfazer/refazer no histórico.

Hospedagem=>Bitroad
Tamanho=>97,8Mb

Download

Leia Mais...

Audio/E-book Testemunho do Dede Santana dos Trapalhões


Meu nome é Manfried Santana, nasci em Niterói e hoje estou aqui , não o Dedé Santana, mas o irmão Manfried Santana. Eu tinha fama, dinheiro, carrões, mas, eu era uma pessoa triste, vazia e sem alegria de viver. Quando eu dizia isso aos outros, ninguém acreditava. Um homem que fazia tantos rirem era infeliz. Fui, então, a cartomantes, tive no kadercismo e, finalmente, fui à macumba, um terreiro de macumba. Chegando lá, eles derramaram pipoca, mataram uma galinha preta e derramaram aquele sangue todo em cima de mim; jogavam cachaça e farofa e eu saía de lá do mesmo jeito. E nada dava certo. Um dia voltando de um show, ali em S. Luís do Maranhão, chegamos no aeroporto atrasados pois fizemos três apresentações naquele dia e passamos da hora. E tivemos que pegar o vôo de 4 horas da manhã. Já no avião, percebi uma senhorita sentada próximo à porta de emergência e havia uma luz sobre sua cabeça. Curioso cheguei perto e vi que a luz de leitura do avião estava apagada! Não conseguia passar de sua cadeira; parecia que um vidro me impedia. Aí pedi para sentar ao seu lado e ela me respondeu: Claro, eu estava lhe esperando. Esperando por que ? - perguntei. Sim, lhe esperando, eu tenho um recado de Jesus para você.- Um recado de Jesus pra mim?, a senhorita deve estar enganada; o meu vôo era de 11:45, e eu não vinha neste avião. Ela respondeu:-Eu também não, o meu vôo era de 8:45

Hospedagem=>Bitroad
Tamanho=>7,53Mb

Download

Leia Mais...

Nelly Furtado - Explode


Hospedagem=>Bitroad
Tamanho=>29,8Mb

Download

Leia Mais...

Manual - Coreldraw Graphics Suite X4

CorelDRAW é um programa de desenho vetorial bidimensional para design gráfico desenvolvido pela Corel Corporation, Canadá. É um aplicativo de ilustração vetorial e layout de página que possibilita a criação e a manipulação de vários produtos, como por exemplo: desenhos artísticos, publicitários, logotipos, capas de revistas, livros, CDs, imagens de objectos para aplicação nas páginas de Internet (botões, ícones, animações gráficas, etc) confecção de cartazes, etc.

Hospedagem=>Bitroad
Tamanho=>5,08Mb

Download

Leia Mais...

Sertanejo Hitz 1 (2008)

01 - João Neto & Frederico - Pura Magia
02 - Jorge & Matheus - Traz Ela De Volta Pra Mim
03 - Fernando & Sorocaba - Bala de Prata
04 - Marcos e Fernando - Não Quero Te Perder
05 - João Neto & Frederico - Só De Você
06 - Marcos e Fernando - Amor Sem Juízo
07 - Edson e Hudson - Imprevisível
08 - Jorge & Mateus - Querendo Te Amar
09 - João Bosco e Vinícius - To Falando Sério
10 - João Neto & Frederico - Marcando Toca
11 - Marcos e Fernando - Só um Grande Amor
12 - Fernando & Sorocaba - O Amor
13 - Jorge & Mateus - De Tanto Te Querer
14 - Hugo Pena & Gabriel - Duzentos por Hora
15 - Fernando & Sorocaba - Mulher do Paraná
16 - Victor & Léo - Fotos

Hospedagem=>Bitroad
Tamanho=>49,7Mb

Download

Leia Mais...

Housoft Software [Gerenciador do Orkut e Totalmente Full]

1 - Extrair emails de comunidades - colete emails e nomes de perfis que participam de comunidades no Orkut e que permitem a exibição do endereço, fazendo assim uma lista de email marketing totalmente segmentada. O sistema trabalha inclusive com comunidades com mais de 1.000 membros e possui a mais rápida e eficiente extração disponível no mercado atualmente.

2 - Extrair emails de amigos - colete emails e nomes de perfis que sejam amigos do seu perfil ou até mesmo de outro perfil

3 - Visitar perfis - visite milhares de perfis em pouco tempo, gerando assim retorno de visitas ao seu perfil. Seu perfil aparecerá na parte de “Visitantes recentes” do perfil visitado, fazendo com que haja uma grande possibilidade do perfil visitado também visitar o seu perfil.

4 - Messenger - comunique-se no Orkut como se fosse em um programa de mensagens instantâneas : o programa avisa quando chega um novo scrap e permite que você responda na hora, podendo inclusive programar uma resposta automática.
Entre muitas outras utilidades .

Hospedagem=>Bitroad
Tamanho=>1,30Mb

Download

Leia Mais...

Blogs Amigos

Puxando Agora

Hyperdow

mc-downloads

clubedodownload

Super Downloads Completos

Baixar, Baixe, musicas, mp3, gratis, completos, e lançamentos

The Sims Live

Downlivre

xgamesnet

Here Filmes

blogdefilmes

Banners

Em breve as atualizações de posicionamento de parceiros serão feitas conforme o Google Analytics
Copyright 2008 - Electronicsoft: junho 2008 by Wagner Pimentel | .